domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's day

"Às vezes a gente se sente perdida, as vezes a gente se sente achada..."
Eu particularmente tenho me sentido achada.
[Mas confesso: estou perdidinha.]

Não que seja o caso, mas como eu li isso e achei que fazia muito sentido, vou muito pedir licencinha pra Laura (a que de encalhada não tem nada), pra dizer muito isso hoje.


Dia de São Valentin merece.


"Amor precisa de tempo pra acontecer. A gente não ama de cara, de supetão. Aliás, pode até suspeitar que vai, mas amar, confirmado, só depois que a gente sabe mesmo.

Amar dá um trabalho danado.

Mas faz um bem danado também."

2 comentários:

Odeth disse...

Concordo com a parte de amar dar um trabalho danado...
Mas se faz bem... Ai eu já não sei...
Perdoa sua amiga pessimista...
Confesso: acabo de reler "Os Sofrimentos do Jovem Werther" e me caiu como uma luva...
Um dia te conto meu tormento...
Bju, bju, bju...

Xibalicious disse...

é assim, sonha, mas mantenha sempre um pé no chão... (se num der pro pé todo ficar no chão, deixa o dedão.)