segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deles, de mim pra você.

Para você que faz com que os meus dias sejam eternos na espera de você,
que faz com que a calma seja uma presença forte e barulhenta,
que me faz sorrir querendo chorar...

Te dou pedaços de mim,
partes do que tenho e crio diariamente.

Dedico os minutos de ansiedade,
os sorrisos ocultos,
as palavras não ditas,
e a poesia que o momento insiste em se tornar.

É para você.


***

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

**

De onde vem o jeito tão sem defeito?
Que esse rapaz consegue fingir

**

Vou levando assim
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir.

**

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz

***

5 comentários:

AMARELO CROATA disse...

eu ganhei a música, "vou levando assim..." de um amigo há alguns anos...é linda!

Xibalicious disse...

ela é...
O velho e o moço.

rs...

Acho que ela é um pouco de todo mundo que sabe o que é.

né?
rs...

Odeth disse...

Gradei do post...

Acho que preciso de um cigarro... É muita coisa preu aguentar... O sitio do pica-pau de sei lá que cor, o estresse da uni, a psicopatia dos coleguinhas (note o plural), os quebra-paus (também no plural)...

Bju, bju, bju...

Xibalicious disse...

ah amiga, releva... pq mandar relaxar jah num cola mais...
vai dar tuuuuuuudo certo.

AMARELO CROATA disse...

eu sou velho e moço
sou moço e velho