quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

recado dado e pensado

é uma sensação que vem de alguma parte...
parte essa que não conheço, e se conheço, não me recordo agora.
é medo e delírio,
angústia e esperança,
é uma certeza fantasiada de curiosidade...

ela me disse que certas coisas não poderiam acontecer durante o ano,
fez o divino favor de alertar com a mais óbivia das palavras,
mas nada daquilo parecia fazer sentido...

hoje o telefone toca.

era mais um "sinal"?
não sei disso, sei que disse verdades,
sei que o meu estado febril não me impediu de fazer o que a muito tempo eu precisava fazer.

E aqui estou eu, depois de um dia cheio, sem dar satisfações...
fraca na minha condição,
panda de essência...

será que está voltando???
sempre reclamei dessa certeza,
mas não me vale de nada só ver e sentir,
preciso passar dessa barreira que sempre me prende,
preciso de certezas para viver as minhas aventuras...

ele estava certo,
não existem pontos sem nós,
e não é só meu... o de todo mundo!

agora faz falta.

sentada sozinha em um espaço que o meu corpo não me permite muito...
será?

vou alí, tomar mais um remédio e pensar...

até depois.

qua-03-fev-10 - 18:41

Nenhum comentário: