quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

eu agora

Quando eu estou com você o que faz mal some...
lembro disso, mesmo, sempre, muito.

"Apaixonar-se é um exercício de jardinagem.
Arranque o que faz mal,
prepare o terreno,
semeie,
seja paciente...
espere!
Regue e cuide.
Terá um jardim!

Mas esteja preparado,
por que haverão pragas,
secas ou excesso de chuvas.
se desistir nao terá um jardim,
terá um descampado."

(...)

... a paixão não se vê,
não se guarda,
não se prende,
não se controla,
não se compra,
não se vende,
não se fabrica.

A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso,
entre a dúvida e a certeza...

entre aqueles que gostam do que fazem
e daqueles que fazem o que gostam.


Apaixonados não esperam, agem.
A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.


***

e agora eu fiquei sabendo que sou a senhôra... rs...
mas ainda assim eu te adoro e te guardo aqui, do meu lado!
te beijo.

Nenhum comentário: