domingo, 21 de fevereiro de 2010

acaso

Tentei parar por um minuto para saber o que eu sei sobre você.

a novidade? não tem.
eu simplesmente não sei nada sobre você.
Tudo bem que você também não sabe muita coisa sobre mim,
mas... tem alguma coisa QUE FAZ SENTIDO!

eu ainda não a encontrei, mas quando isso acontecer, pode estar certo que eu vou te contar.




o medo é do erro...
por isso vou deixar claro aqui uma coisa, eu não vou me anular, não vou deixar isso ser uma coisa nula, e se por mal dos pecados isso acontecer, a minha incrível e odiada capacidade de "esquecer" e tratar as situações como se nada houvesse acontecido vai assumir.

Xiba racional [Mode on] desliga, câmbio.

2 comentários:

AMARELO CROATA disse...

eu acho que se anular e deixar a coisa nula é um erro...

Xibalicious disse...

pois eh, eu também acho...