sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

quase tudo

ele estava lá,
eu estava lá,
mas estava a tantos quilômetros de distância que...
eu não estava mesmo alí.

o grito de realidade me sugou com tanta ferocidade que a minha energia ficou lá,
parada em algum lugar que não em mim.
e eu perdida diante de tantos conhecidos...
isso me fez temer.

temi por ele,
temi por ela,
temi por mim.

aquilo tudo virou um circo de horrores e tudo o que eu queria era ela de volta.
por algumas horas eu esqueci o que eu era para aquelas pessoas e me revelei uma "eu mesma" que soou estranho até para o mais bizarro...

e foi assim,
assim ela descobriu o que já sabia,
assim que fui sem dizer adeus,
assim que fui incapaz de me lembrar do que ele precisava...

e eu estive ao lado dele o tempo inteiro...
ele só não me viu.

os sentidos ficaram para ver o depois.


[Fica bem Pan.]

Nenhum comentário: