segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Signo

Recebi um e-mail dizendo que o meu signo faria a diferença, que ele me condenava...
e num é que é?

olha só!
Algumas coisas fazem muuuuito sentido, outras nem tanto...


CAPRICÓRNIO

o Paciente

Pessoa agressiva e sábio.
Prático e rígido.
Ambicioso.
Tende a estar bonito.
Humorístico e engraçado.
Pode ser um pouco tímido e reservado.
Frequentemente pessimistas.
Tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis.
Guarda rancor.
Gosta de competição.
Obtêm o que eles querem.


3 comentários:

Odeth disse...

Manda esse e-mail preu com todos os signos? Quero ver se o meu bate alguma coisa... rs

Fiquei curiosa agora: cê Gosta de competição? Ou é uma das coisas que não bate?

Smacks...

Xibalicious disse...

mandado!

então, a xiba gosta.. mas é aquela coisa, num é bem assiiiiiim não, num entro pra perder.
só "compito" quando eu tenho certeza!

hauhauhauhauhauah

Odeth disse...

Huahaauahauahauahaauhaaha...
Começo a entender melhor as coisas, né? Porque tem que ter certeza, né? rs...
Recebi o mail... Também metade metade eu...
Brigadão...