quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

de hoje.


- Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.
- A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.
- A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso.


[só por que não interessa quem diz... a briga da imagem com o texto explica "bem" isso... a questão é saber quem é que manda!]

2 comentários:

Odeth disse...

Eu vou ficar quieta porque essa imagem já me causou muita confusão na vida...
Acho que a questão nem é saber quem é que manda... Porque quem manda é o destino...
Já ouviu falar no "que tem que acontecer, vai acontecer"?
Entonces...
Smacks...
PS: sou sua amiga confusa...

Xibalicious disse...

já ouvi sim... mas sabe? lá no fundinho eu acho que não acredito muuuuuuuuito nisso...