domingo, 9 de agosto de 2009

Part[eu]

eu que só soube te amar...
eu que aprendo tarde a me amar,
não sei mais como ver você da mesma forma.
não sei mais como me olhar no espelho sem perceber os sinais do tempo.

eu que durante todos os minutos me perguntei se minhas atitudes eram as certas...
eu que sempre quis o melhor para as pessoas.
eu que sempre quis o que fosse correto.

não sei onde se encaixam tantas lágrimas,
tantas histórias mal acabadas,
tantos mal entendidos.
tanto rancor...

eu que caminho lado a lado com os meu princípios,
que faço o que preciso, mesmo morrendo por dentro,
que caminho com meus irmãos...
dou graças a Deus pelos meus dias,
eu que honro minha família,
que amo a vida...

eu que sofro por não mais me comunicar de forma satisfatória aos olhos da sociedade,
eu que não me sinto preparada para outro homem na minha vida que não seja o meu Pai,
eu que não durmo mais,
que sustento o peso de uma família...
eu.

eu que me escondo em letras,
cores e sons...
eu que me visto de sorrisos,
de melodia, frases e palavras,
eu que procuro agradar,
que passo por cima de mim...

eu que só fiz para o meu semelhante e hoje não sei mais como se faz para mim,
eu que aprendi muito de tudo e de todos e me faço de ignorante por não compreender o mundo,
eu que apreendi,
eu que errei e acertei,
eu que já dancei na tv,
que já me escondi dos trovões,
que já me operei...

eu que já quase morri duas vezes,
aprendi a ver um mundo que só os olhos de poucos conseguem ver.
eu que já tive minha semente em flor,
eu que plantei,
que colho e que rego.
que procuro fazer o melhor para o mundo,
que quero deixar um bom lugar para o futuro,
eu que não quero deixar rastros.
eu!

um espelho nem sempre refletor da imagem exposta.
um amontoado de vivências,
uma vida certa,
com um propósito, uma certeza e vários planos.

EU!

Nenhum comentário: