quinta-feira, 27 de agosto de 2009

eterno.

conto descontado, a soma do que foi, do que já é, e do que está por vir...

***

Era só isso que eu precisava, juro!
Eu tinha que ter dito o quanto eu te amava;
Eu lamento muito por isso, meu amor,
por ter te deixado ir sem saber disso.

Não sabia que uma promessa de amor duravam tantas vidas.
Eu só queria ter você comigo,
só queria um pouco mais de tempo para nós e nosso amor.
Quando você se foi eu jurei que eu e você seriamos um para sempre,
que estariamos juntos novamente...
E hoje eu percebi,
Nós estamos juntos!
No coração e na mente.

Em todas as nossas conversas nós conseguimos manter o carinho,
foi tudo tão completo...
Eu te amo, sempre te amei e pra sempre vou te amar,
nessa e em todas as nossas vidas.

Caminnhemos juntos,
te convido a ser meu amigo e meu amor,
vamos crescer juntos,
eu te acompanho e você me acompanha...

mas tira essa amargura do meu peito,
leva embora essa falta de ar,
me deixa a paz de viver...

e pra sempre sigamos.

[xibah_25082009]

Nenhum comentário: