sexta-feira, 14 de agosto de 2009

obrigada aos:

meus anjos... (alguns deles...)

para um alguém que me ajudou a ver e a regar o pequeno príncipe dentro de mim.
Baby Bê.

um que me fez sentir que se não formos capazes de suportar algumas lagartas não veremos nunca uma borboleta.
Diliça da xiba.

ao que me ensinou que o amor tem várias formas e que super somos nós, mesmo que só nas lembranças.
Betoso.

e para o que me fez ver o que é o amor... o que é ter alguém e o quão importante é isso, mesmo que eu não seja capaz de assimilar isso de forma prática, agradeço sempre.
Didizinho.

para quem me ensinou, junto com a vida, que "existem amores que duram mais do que uma vida".
Petit.

outro anjo me disse que "Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades e quem é amigo vê as duas coisas", e por isso sou amiga, dedico e amo desde que fomos trocadas na veterinária.
Lili.

para aquele que mostrou que não existem perfeitos e que me fez ver que às vezes, o essencial nos é invisível aos olhos.
zá.

ao anjo que me fez sentir.
Rob.

ao anjo fofo que sabe exatamente quais as delicias e os horrores de ser quem se é e me ensina a olhar para os negativos e dizer não.
Danizinha.

para a minha eterna bebê, minha florzinha, minha doce garotinha e seu amor incondicional atropelado, que me ensina todos os dias uma nova lição, que me faz ser mais forte, mais mãe e muito mais amada.
Lilisbela.

para o anjo que sempre me deu trabalho e que sempre vai me dar... e com isso me deu um enorme presente chamado responsabilidade, e junto dele, me rega com um amor as avesas, mas sincero, um carinho atrapalhado, como o meu, mas real... um sonho e uma vontade de ser mais sempre, pra um dia poder colocá-la no colo assim como tantas vezes já foi feito por mim.
Bruxinha mãe.

para o anjo que nunca me entende, mas me respeita, que me ama e me segue, me protege e sabe se fazer único desde sempre e para sempre. o que me fez tachinha pra ele ser o prego mor da minha vida e nunca mais sair.
Prego pai.

para o anjo maior, curadora de quase todos os ferimentos de guerra.
Vida vovis.

para o anjo que me amou, me trocou, me amou e me acolheu, para o que é acolhido sempre, por mais errado que seja ou esteja, e que se pudesse, não teria nenhuma dor pra atrapalhar, nenhum problema pra afetar e toda a saúde e vida.
Xodó Vô.

ao que me mostrou que muito mais do que somos é o que podemos ser, e que, fazer o que é preciso as vezes não é tão bom quanto fazer o que se quer.
Fredão.

ao anjo que me deu coragem de seguir pelo caminho mais difícil.
Venâncio.

aos anjos irmãos que me fizeram ser melhor, que me mostraram o que é uma família, que me confortaram e me fizeram rir, chorar, desabafar, seguir, viver. Me mostraram que mais o que são, são um, indivivuais, fortes, leais. Me mostraram que existem pessoas boas no mundo e que confiar é necessário, que carinho, confiança e brilho, a gente escolhe e é escolhido. Que mais vale um abraço e um olhar do que mil palavras.
Alex e Carlos.

aos que eu não quero me esquecer jamais, mesmo não lembrando mais muito bem dos seus traços.
Vô tião, Vó ana, Lauro, Tia Helô.

ao que me mostrou o que era premonição.
Thiago Emmanuel.

aos anjos que compartilharam uma vida comigo, me ensinaram a como não ser, nunca.
Beta e Bruna.

ao anjo que me ensina sempre a como ter coragem, força, fé e determinação.
Wlad.

ao anjo que me diverte e que caminha a passos dissonantes... mas que mesmo assim, respeita, apoia, segue e preenche.
Belbs

para o anjo que me ensinou o amor pela leitura, o amor pelos meus, um amor incondicional e que me proporcionou trocas incríveis e crescimento ímpar.
Tiamiguirmã

para tantos outros, que me moldaram tanto e por completo me lapidam.

para os pequenos, amores e sentidos, para os grandes, senhores e meninos...


Todas as pessoas grandes foram um dia crianças. (Mas poucas se lembram disso.)

Nenhum comentário: