sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ódio perfeito.

***


amor perfeito é aquela florzinha do jardim...
(Padre Fábio de Melo)



***



eu só sei que eu te amo,
só sei que os anos nos fizeram ter medo...

vai embora.

eu só sei que com você a armadura cai...
(na verdade, ela nunca existiu para você...),
e é por você não se importar que eu me importo tanto.
por que até hoje eu espero tanto...
11 anos se passaram e até hoje não conseguimos.

fazer de conta é tão fácil.
e nós não brincamos de fazer de conta...
a gente come o saco de sal juntos,
esbarramos nos limites,
não conseguimos deixar de ter nossas diferenças...
trazemos qualidades pra nossa vida sem saber.

não somos ideais,
somos certos,
pois conseguimos ser sempre o errado um para o outro.
esse é o não limite do nosso amor.

sumimos e reaparecemos,
falamos horas que se paracem minutos.
até hoje nos conhecendo,
muito tempo descobrindo,
odiando e amando.

vai embora...
e só volte quando não tiver mais "ideais".

vamos começar,
não recomeçar...

pra nós nunca faltou oportunidade.
[xiba_28082009]

Nenhum comentário: