domingo, 21 de setembro de 2008

companheiro

de mim pra você é algo tão simples que a sinceridade não precisa ser nomeada.
é sempre verdade estampada na capa,
tudo que há de bom ou ruim...
por que por você superei meus limites,
por você aprendi que a doação é uma ação própria.

quando o tempo nosso é um só, não há espaço,
me perco negando e aceitando doces festejos...
me perco quando o seu retrato não está estampado assim como quero,
mas me acerto quando você se preocupa em me acertar,
quando suas ligações me fazem perceber que é como deve ser.

de você pra mim é estampado,
algo que transparente se turva, mas sabe ser real,
sem pseudo satisfações,
por que eu sei que o que você sente é mais do que esperava,
por que me ter ao seu lado é algo que você ainda não mensura,
mas sabe sentir como eu.

é assim, esse arroz com feijão,
esse café com leite adocicado,
essa grande e divertida investida a favor do amor.

obrigada por me fazer tão feliz e tão viva dentro de mim!
OBRIGADA.
*temos muito o que viver ainda... prepare-se!*

Nenhum comentário: