sábado, 13 de setembro de 2008

só deus que mata???!!

tem gente que diz que tem problemas, mas tah né, quem vai ir com a cara pra bater e dizer que não doeu. hoje indo pro curso (é, faço mil coisas), fui escrevendo e viajando em algo que eu nem sei se foi real, e de fora eu enxergava outro mundo, sééério! não foi brincadeira, eu via que a minha vizinha de cadeira estava alí, a ponto de quebrar minha caneta, (não sei o que parecia a atrapalhar mais, se meu fone no último volume ou o risque-risque da caneta), via também que o cara lá do fundo que tava sentadinho no cantão tava muuuuito querendo ver o que eu escrevia, e os meninos que pareciam amigos da paula (sem ofender), achavam que pelo fato de eu estar de fone eu não estava os ouvindo gritar aquelas idiotices... se bem que, menino pequeno é sempre menino pequeno.
daí eu já estando em outra dimensão, estava tentando estar me concentrando no que eu queria estar fazendo e pronto, eu já estava chegando no ponto de destino... guardei tudo e abortei aquela experiência. UFA!

(...)
até que tava inspirada, mas ele chegou (é, o irmão), que foi alí buscar uma cerveja pra tomar (ABSURRRDO! são 3:46 - só pra constar!), e tah aqui me cercando e batendo os dedinhos....
vou ter que ir, volto depois pq eu tô quase em sono e admito, aquelas mensagens me deixaram levemente feliz!
há!


*ai ai... adoro isso!
bjooooooo!

Nenhum comentário: