segunda-feira, 1 de setembro de 2008

você e eu

eu tenho fome de algo que você não pode me dar,
eu tenho sede de líquidos quentes que você não tem,
tenho vontades de amigos que você não entende,
tenho valores que você não compartilha...

*

se na minha casa tem morango e na sua baunilha,
se eu levo o pão e você empresta o queijo,
se o meu chá é melhor do que o seu café morno,
venha comer aqui,
eu divido com você e juntos somos mais gostosos.

quando a sua música não te faz dormir e o meu cafuné sim,
quando eu tenho sonhos que só você sabe acalmar,
quando nossos amigos chegam e a gente põe a mesa no chão,
quando o filme acaba e começa outra emoção...

é com você que eu quero acordar,
com você que quero brigar,
é com você...
porque é só com você
que meu corpo ferve.

(...)

*

e se eu sonho acordada é por quê eu ainda não sei,
se você e eu não combinamos,
é isso que eu não quero ter.
enquanto isso vou amando você.

Nenhum comentário: