quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

secreto

eu te amo como um dia amei o mar,
eu te amo desesperada dentro de mim,
um grito mudo de não querer.

sinto a cada olhar uma brisa seca,
um calor bambo de mim,
que me faz perder todo estímulo de verdade.
inqueitude do não.

"quanto mais o fogo esquenta mais a panela se enche".
sei,
sem saber,
continuo vendo,
avistando,
entendendo.

Ainda assim,
continuo querendo,
fervendo branda...

Um dia vai chegar,
o calor que era meu e eu via,
vai ser a sombra que tem hoje,
que tentava pra ser alguém,
se esconder no seu sorriso.

e minha praia vai voltar a ser o meu paraiso.
"minha meta,
minha metade,
minha seta,
minha saudade".

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi qurida Xiba!

Senários e paisagens belas, poema com nostalgia e vontade...bom te ler!!!!

Xibalicious disse...

a vida é composta de cenários meu querido amigo, acima de tudo de sonhos... E é isso que mais tenho, sonhos.

um dia te conto!

=**