quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

porcarias perfeitas

eu vejo nossas fotos e...
e eu descubro que foi verdadeiro.

seus olhos... esmeraldas.
ao meu redor sei que estou,
estamos indo.

quando foi que tudo virou uma grande mentira é que eu não sei.
o sonho meu,
o sorriso seu,
a falta que fez aquela palavra não trocada,
o tanto que sobrou ter falado sobre o passado.

eu te amei e sinto hoje que um dia foi,
fruto do fruto proibído,
amigo do medo meu.

Obrigada!

***

medo do sim...
feliz por ter,
fiz sim,
fizemos,
não tenho nada a dizer...
nem a dor corta mais.

a tempestade já não chove,
e aquela antiga vontade de fazer o milagre
é a realidade do dia perfeito que vc me deu.

nossas verdades nunca foram verdades,
minha mentira foi a verdade,
e sei que não adianta mais,
nunca adiantou e...
horas quentes e pra sempre o agora.

ter tido tempo foi...
cinco minutos de fúria.
TUDO!

Um comentário:

Gustavo disse...

eu passo tempos sem ler, e quando volto ainda me impressiona.