segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

desabafo

eu não espero fazer parte da sua vida como você faz/fez da minha, sei que as intensidades foram/são completamente diferentes. Respeito o seu ponto de vista e sua maneira de ver o mundo, inclusive a forma como você se localiza e inclui nele, mas isso não faz de você melhor do que ninguém, eu simplesmente aprendi a entender e aceitar suas diferenças por que eu te amo.

sei que quando existe, a tua ausência não é para sempre. sei que no final, sou eu o seu porto seguro e é em mim que você desagua sua fé, sou sua bolha de esperança perdida no espaço, mas com endereço certo e número de telefone.

é de mim que você esconde suas mazelas e tragédias, é a mim que você tem medo de ferir, sou eu que você guarda com zelo e sim, denovo, é de mim que você tem medo... medo de se apegar, medo de viver, medo de eu não gostar, medo de mil coisas que nem eu sei ou entendo. (você sabe disso melhor do que eu).

quando você me olha, não vê nem metade do que sou, mas acredita perdidamente que ainda sou o que um dia sua idéia fez menção que eu fosse. acredito em você.

parei no tempo. guardo tua foto onde meus olhos visitam com frequência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiiiiii!!!!!

Eu não sumi, só que estou longe, e não estou no mesmo tempo, estou em um poema antigo, para não aparecer frente a minha vontade de estar contigo...

Beijos