sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

meme da lili

A lili mandou esse meme, acho que já fiz dele em algum lugar, mas enfim, é divertido e o livro é diferente.
abaixo as instruções.
1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco pessoas.


Frase: “Encarou a todos de um modo frio e sarcástico.”
Retirado de: Grandes Esperanças de Charles Dickens.
Passo para:
Gu, Edo, Fah, Linny e Max.

3 comentários:

Anônimo disse...

o meu já tá lá, agarrado!

Anônimo disse...

o meu já tá lá, agarrado!

Anônimo disse...

"Por eso se ha pretendido estudiar la maquinabilidad de los metales en función del desgaste de las cuchillas durante algunas operaciones de mecanizado y en condiciones bien determinadas" livro: "herramientas de corte" de Eduardo Blanpain

Xiba vc não me indicou mas gostei da brincadeira, assima minha contribuição, como estou no trabalho talvez seja a unica citaão tecnica, como também em castenhiano...inté e bj