sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Parabéns pra MIM!

Para comemorar mais um ano de MIM, depois de olhar e olhar e olhar, o Vinnil Cultura Bar me pareceu o lugar ideal para me divertir com vcs.
Teremos um Show com o Let's Presley e atenção para as reservas, somente até as 22H.
Para você entrar, é muito fácil, só falar que você vai no aniversário da Poliana Abreu, a Xiba também vai estar lá!
DIA 05 DE JANEIRO - SÁBADO!


No Vinnil Cultura Bar
Rua dos Inconfidentes, 1.068 - Sobre Loja - Savassi - Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 3261-7057
Entrada: 15 Legais

2 comentários:

Anônimo disse...

Amore,
recebi esse mail...
Será quando? Dia 06 mesmo?
Quer o que de presente?
Vou fazer o possível pra ir... Sua amiga aqui anda meio dodói e com problems...
Ah, passei um joguinho pra você lá no blog... Se não quiser fazer, tudo bem...
Love u miga...
Saudades...
Bjim...

Anônimo disse...

Oi Xiba,

Pena teletransporte ou carro voador ainda não existirem, não foi possível ir ao seu aniversário, mas saiba que qundo eu estver novamente em bh vou te ver mesmo se for a pé....