segunda-feira, 29 de novembro de 2010

verdades Minhas #1

É quando o que nós achamos que nos perdemos... aprendi isso nesse final de semana e sinceramente, nada está explicável agora... é quase um vazio, mas que está totalmente repleto.

Sei que serei questionada futuramente, mas isso não é uma questão a ser explicada, simplesmente o é. [OK?]

Sabe quando a certeza invade? Estou invadida. Simples assim!

Não sei mais como dizer que a minha vida sem ele seria um erro e que os meus silêncios só podem existir com ele ao meu lado, por que nós nos respeitamos, e essa é a única razão da total sinceridade que eu quero que tenhamos sempre, porque ele é a razão de eu estar aqui e de eu lutar para continuar.

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

Sem ele saber metade de mim é ele, é dele, pra ele.

Tem hora que eu só sei me odiar por sentir tão vivamente tudo isso o que o meu coração e a minha razão me dizem, mas mesmo com isso, quando eu coloco a cabeça no travesseiro, é com ele que eu quero estar, é com ele que quero sonhar, é com ele que quero acordar!

Certa vez eu disse que ele poderia até ser um erro na minha vida, mas é um erro que eu vou seguir acreditando, confiando, amando e querendo, só por que eu não sei mais viver de outra maneira. E que mesmo na possibilidade de ser um erro, para mim, sempre será um acerto.

***

É assim que termina de começar a nossa história em mim, é assim que eu sentencio que:
"Nós estamos virando um casal!"

ENFIM...

Bons sonhos!

Nenhum comentário: