quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Drama particular

Então pessoas, tenho estado bem sumidinha daqui, mas vá, vou explicar.

Entrei numa de viver de querências... sim, de querências e não terências [pelo menos não agora]. Como boa (leia ótima), capricorniana, faço o estilo "a longo prazo" e planejo sim, muito, tudo, demais, a minha vida, mesmo que eu negue isso até a morte, acreditem, não faço uma coisa sem pesnsar no amanhã.
Mas vamos lá, isso tudo é pra justificar ausência, não pra falar de mim...

#motivo 1:
Quero por que quero ir numa aventura sem volta num intercâmbio "santo", para isso preciso de média global mais do que alta... mas como eu fazia dois cursos, e estagiava numa TV, me dedidar integralmente aos dois estava fora de cogitação, ou seja, tenho notas péssimas no curso atual, (me formei ótima aluna no outro), então tenho tido a obrigação de tirar total em tudo (nos próximos dois semestres), para que eu tenha chance de ser feliz nas terrinhas mofadas.

#motivo 2:
A tal da mania de ler... ela é mais minha do que eu dela, ou seja, viver virtualmente tão ativamente está complicado.

#motivo 3:
Estou de férias! [preciso explicar?]

#motivo 4:
O tempo que eu tenho, estou usando para viver no mundo real, com pessoas reais. Isso, tirando a minha timidez, tem me feito muito bem. Passei do momento quase depressivo de querer me mudar e viver a minha história por inteiro (lembra da coisa de planejar? vou fazer essa coisa de viver uma história por inteiro daqui a pouco, ainda estou na fase um) e aos poucos vou encaixando as peças.

#motivo 5:
Tenho insanamente me dedicado a um ser que se chama "eu".

#motivos outros:

- Tenho um casamento e adivinhem, vou ser madrinha e não tenho roupa, não tenho sapato/ sandália, não faço idéia de como será o meu penteado e nem a minha humilde maquiagem. Olha só que roubada sem precedentes... e tem um detalhe pro drama ser mais dramático, o casório é na semana que vem.
Parece desleixo, mas não é, tem quase 4 meses que vivo essa agonia, acreditem, não é bom!

- Estou em guerra com o meu antigo estágio e o meu atual... [setores financeiros que não funcionam me fazer perder a paciência].

- Descobri que "Freelas" fazem bem pra alma e pro bolso... embora o corpo não responda tão bem.

- Tenho feito bombons para vender, afinal de contas, nós temos contas e alguém precisa fazer acontecer o transporte... enquanto uns contam com a caixinha pro colchão, eu preciso de money pro busão.

é isso, um pouco do que tem acontecido, espero conseguir passar das fases "rapidamente".

ah, estou na primeira fase ainda.

bjobjo e até a próxima.

Nenhum comentário: