quinta-feira, 11 de novembro de 2010

meninices.

queria eu no tempo de agora brincar de ser... seria aquela menina que na chuva usava vestidinho de ombros, saia godê na altura dos joelhos e me chamaria Maria. Maria por que maria são todas e eu queria isso, ser todas as mulheres com todos os dramas e todos os amores, que mesmo recheados de complexidades sabem o sentido completo de todas as formas de arte, das eruditas às ingênuas, das parciais às totais... com todos os embasamentos e sem noção de nada, com todas as personalidades e nenhuma idéia de penso. Assim, todas as formas de todas as coisas. Queria ver além do que existem, ter a firme ponta do meu EU pulsando em cada extremidade, localizando a tal da eloquência do mundo humano.

mas que agora vai ficar pra depois de quando o que eu acho que vi e ouvi ainda foi texto decorado...

Nenhum comentário: