segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

olá do dia 29.

Ontem foi dia da marinha mercante, do salva-vidas, do petroquímico, aniversário de rio branco e dia de mauá, hoje não é dia de nada, mas é dia da minha madrinha e da saguinha.
Então, parabéns para elas!

hoje fui ver a árvore da pampulha e lembrei de um amigo que tinha ido lá antes de mim... na verdade eu lembro muito dele (lembro muito das pessoas), o adriano foi também, o léo, e o edy... foi lindo. a chuva ainda chove mto, o ar está bem bom pra respirar e ótimo pra nanar, mas sabe? não gosto de sentir minhas roupas frias. faz frio assim, não gosto, não gosto mesmo.

e ó, escrevi coisas... mtas coisas.
quer saber?
só não sei mais.
não quero fazer parte disso.

até depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo...

dia 29 também fui ver a árvore da pampulha! :D
Pena não ter encontrado vc...

enfim!

=o****

e estou curiosa para ler suas muitas coisas.