segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

áhessegê

hoje quero te dizer uma coisa importante.
não que as outras coisas não fossem importantes, mas é que essa é mais.

muitas coisas movem minha vida e me confundem... e finais de ano não são a melhor época do ano para mim.
estou apaixonada por um ideal que não existe, uma vida que levei e naõ sei se levarei mais.
tinha tanta coisa pra fazer e acabei não fazendo nenhuma...
não quis estar com você hoje, sinto muito por isso... eu disse que sim, mas quando pensei no que poderia acontecer, preferi ficar comigo, sozinha.
não quero me envolver com você e embora eu tenha dito que você estava consumindo mais espaço em mim, não quer dizer que eu queira, sabe, você é grande, genioso, machão do tipo machista, e eu não quero isso para mim, não quero viver disso.
mas tem mais... a verdade é que eu estou emocionalmente envolvida com outra pessoa.
tudo bem que essa pessoa nem sonha que eu a ame tanto - talvez nem seja amor, mas é algo que me consome e me faz querer ser mais, ter mais... aquela coisa de exclusividade-, mas eu preciso viver algo que venha de mim.
passei muito tempo tentando ser o que eu nunca fui, não quero me enganar mais.
aprendi, com dois amigos fabulosos, a viver, e eu tinha esquecido como é bom...
quero me dar uma oportunidade, mesmo que as peças ainda não estejam encaixadas, quero me doar para essa causa, integralmente, e não acho que seria justo com você se eu escondesse esse fato.
te fazer passar o fim de ano acreditando em algo que não existe é deixar acontecer com alguém que eu estimo muito o que eu deixei que fizessem comigo, e acredite isso não é bom, nem um pouco.
você vem de uma relação sofrida, não quero ser mais uma na sua listinha de decepções, prefiro me manter como sua amiga, para que eu também o possa ver assim -mesmo que essa nunca tenha sido a nossa realidade-, não estamos aqui para ser o curativo um do outro.
vamos nos permitir!

espero que você me compreenda.
com carinho...

Nenhum comentário: