segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

minha bebê



que coisa estranha é o meu amor por você...
sua pele branca,
seus olhos verdes,
seu lindo cabelo de fogo quase loiro,
você é o único desenho que quero ter e ver.

seu sorriso me ilumina,
me sinto tão boba e tão feliz...
e não tenho vergonha de estar assim.
meu presente de natal por toda a vida!

não sei o que fazer quando estou com você,
mas inexplicavelmente fico tão segura...
e tenho a absoluta certeza de que está tudo tão certinho que não poderia ser mais maravilhoso.
do banho ao sono.

adoro quando você grita,
quando sorri e fecha seus olhinhos (quem diria),
quando estou com você nos meus braços,
quando você dorme em mim e me faz sentir sua protetora,
quando você faz manha só pra receber carinho...

amo você minha bonequinha,
com toda a força da minha alma.

hoje e sempre.
amém.

Um comentário:

Teco disse...

Amém.

=)