segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

last/cilada/final

o farol que não acendeu.
o turno que não veio.
a nuvem que me abraçou e levou...
tudo claro,
na poeira do tempo que ficou.

e o tempo que não temos pra perder nos faz crescer.
e eu te vejo fazendo as mesmas coisas que um dia eu fiz.
quando é que eu vou poder ser mais do que eu queria ser,
quando é que você vai ser o que você poderia ter sido.

a proteção não existe,
você é algo que quis ser...
e a fé cura.

mas na estrada fria, você se perdeu e eu não quis te parar,
não quis te ferir.
seja eterno na sua altura e lá no alto de nós um dia...

um dia.

o farol acenderá,
e andar por aqueles caminhos será mais fácil.

***

É Só Saudade

Ludov

Composição: Mauro Motoki

É só saudade, mas dói tanto quanto amor
É só teu rosto que aparece no televisor
De dias frios se faz a tristeza do mundo e aqui
De meus olhos posso ver o mar

É só saudade, mas dói tanto quanto te olhar
Dói como fome, como falta do que respirar
De tão perto, te fiz longe de mim
Mudo os canais a me procurar

Se eu pudesse te ter
Se eu pudesse te ter
Se eu pudesse te ter, tentaria te perder
Agora é tarde demais
Agora é tarde
É só saudade
Tarde demais

***

Nenhum comentário: