segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sonho


Incêndio - Amor ardente, impetuoso, sufocante. Desejo sexual que se extravasa durante o sonho. Se é premonitório, indica drama passional. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: borboleta.

Fogo - Símbolo solar, o fogo é a expressão da vida palpitante, crepitante, ativa. É também o amor, a paixão triunfante em busca da perpetuação. Símbolo do poder, da força, da vitória, do domínio, da transformação. O fogo brilhante, que ilumina, que encanta e transforma, é sinal de triunfo, poder e glória; o fogo devastador, que tudo destrói à sua passagem, é símbolo de sofrimento, penas ou dissipação. Sonhar que se está aquecendo numa lareira ou à beira de uma fogueira é sinal de fortuna. Fogo durante o dia é indicação de perigo, falsidade ou mentira. Fogo aceso durante a noite sugere domínio, vitória, fortuna, sabedoria, ciência. Apagar o fogo é sinal de mal agouro; soprar as cinzas é perigo iminente. Acender o fogo, pelo contrário, é sinal de que encontrará o que procura, vencerá as adversidades ou os inimigos. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: cobra.

Doces - A interpretação onírica do doce é sempre de confiança, fé, salvação de um perigo. Sonhar que come doces significa possuir ternamente a pessoa amada. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: macaco.
*** foi mais ou menos assim...

Nenhum comentário: