segunda-feira, 17 de maio de 2010

espera


É que hoje eu tive um pequeno acesso, mas depois de bem xingar e refletir e comer muito até não aguentar mais, cheguei em casa e arrumei um coleguinha reclamão virtual. Confesso, adorei! essa é a primeira dica idiota do dia/ noite. É ruim, mas... vale a pena.
***
mas nem foi por isso que eu cheguei aqui, é que eu recebi um e-mail que me fez fingir que eu ia pensar na frente de alguém, fazendo pose de inteligente... não que eu seja, ou que eu não seja, mas enfim... ó que legal. [é que eu conheço muitos casais que tem uma diferença gigante de idade e por uma mágica "atemporal" se dão super bem. e depois de ver essa matéria, era ou rir ou chorar. não dá pra ser mais legal do que isso. Fato!]
14/05/2010 -- 07h02 - Marido mais jovem diminui expectativa de vida da mulher
e a reclamação agora é séria???
rs... eu amo tudo isso (...)
***
e depois de um tanto esperar, eu consegui acalmar... agora preciso dormir.

3 comentários:

dri disse...

Seja ele mais velho seja ele mais novo ... o que importa é ser feliz !

Xibalicious disse...

é... eu sei!

A louca do aquário... rs... disse...

Eu vou ficar quieta no meu canto, porque né Bahuan?
Adoro essa imagem da Alice com o Chapeleiro...