domingo, 2 de maio de 2010

recorte musical

Pra completar a onda linda do "te adoro e você vem comigo aonde quer que eu voe", e mais outros tantos bla bla blas, recorro à Marisa, pois é só aos montes que consigo ver, ter e sentir você.

***

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...

O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo
De nós dois...

Meu pai sempre me dizia:
Meu filho tome cuidado,
Quando eu penso no futuro,
Não esqueço o meu passado
Oh!...

Quando vem a madrugada
Meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola
Contemplando a lua cheia...

Apesar de tudo existe
Uma fonte de água pura
Quem beber daquela água
Não terá mais amargura
Oh!...

Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras, nem espinhos
Eu durmo sereno e acordo com o canto dos passarinhos

Eu conheço todo jeito
Todo o vício, sem te tocar

Conheço o fascínio,
alto de altar
Desconheço a certeza
Que lhe fez exagerar,
e abrir meus poros

Chega pra envolver,
envolver querer
Com as cores que te dei

seja como for
Tema de Amor

Novo dia
Sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer

Vivo cantando só para te tocar

Sigo tocando só para te cantar

É o bonde do dom que me leva
Os anjos que me carregam
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam
Nas asas do bem desse mundo
Carregam um quintal lá no fundo
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue


(...)

e outras Tantas outras...

Nenhum comentário: