sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

frio de ontem... calor de hoje.


boas razões são o que conseguem me manter,
e as guardo bem,
até o dia em que você resolver decidir.

[eu guardava dentro de mim uma faísca de possibilidade... já não guardo mais.]

Enquanto caminhamos pensando no ontem,
vou marcando que nem tudo que se encaixa é pra sempre.
E nesse jogo de empurra,
seguimos.
às vezes eu mais do que você...

[sigo pensando no hoje, no amanhã... não mais no ontem.]

Porque eu gosto de você assim,
do jeitinho exato que você é!

(pequeno, ralo, branquelinho, forte, com voz de pato rouco fanho, cheiroso, pobre, engraçado, cansado, mulekão, dormindo, acordado, de boné ou não, imitando o Sméagol no meio da noite... na cama ou no chão...)

[gostei muito de você assim... acho que ainda gosto, mas é diferente agora.]

xibadjim 22102009

10 comentários:

Anônimo disse...

eh, eu tb sempre gostei de ti, mas vc nunca decidiu né... ou nunca fez questão. Vai saber.

fazer o que. As vezes eu ainda penso se te queria pra mim (apesar de não gostar de usar esse termo)

Aniuei. A coisa corre e corre....

Ah isso de repente isso não e de quem vc tá pensando. Bom acho que não é mesmo! :)

Xibalicious disse...

pois eh... quem é mesmo?


[com toda a certeza do mundo não é o destinatário do post.]

Anônimo disse...

Certamente não. Ou seja, não importa ...

Xibalicious disse...

já que não tem coragem, me poupe da próxima.

quem sabe assim vc consiga algo na vida? se escondendo? né?

fica bem pessoa.

Anônimo disse...

Calma ow.

Podexar que qualquer dia desses eu te chamo pra qualquer coisa.

Só não vale recusar :)

Xibalicious disse...

é um risco... posso aceitar ou não.
vai saber...

Anônimo disse...

talvez eu corra então...acho que a pessoa em questão valha a pena.

Xibalicious disse...

era pra eu ficar triste???


fique à vontade anônimo.
vc é o seu guia!

Anônimo disse...

afffffffff

o "corra" e em relação a correr o risco de ter o convite aceito ou nao.

já a pessoa que valha a pena... bem é a dona do blog.

Xibalicious disse...

hauhauhuahauahuah, faz de conta que eu entendi.
ai que burra, dá zero pra ela.

hauhauhauahuahuahauha
explicadinho anônimo, agora já num vou falar mais nada não tah? pra num ficar feio.

tô rindo até agora.
hauhauhauhauhauahuahuahauha