sexta-feira, 4 de setembro de 2009

recadinho pra amiguinha.

Sorte de hoje: Por que você não envia um recado hoje para alguém com quem não conversa há anos?

então...
a mensagem poderia ser para a Renata, mas falei com ela "antontem", podia ser pro Thico, mas falei com ele no mês passado, podia ser pro Hugo, mas reli os e-mails de Jamini e num quero mais... podia ser pro Charles, mas nem tem anos que eu não falo com ele...
Então o que sempre guardei lá no fundinho, vai fazer parte do mundo e não só de mim.

O recado que o orkut me fez pensar em enviar vai para uma pessoa que guardo com muito amor e carinho, por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos looooooooooongos anos, e mesmo não sabendo se existe ou não a possibilidade de ter uma resposta (já que nós perdemos toooodos os contatos e naquela época não tinha internet), lá vai o desabafo, ops, recado.

Aliás, primeiro tenho que contar quem é.

Gizele Nunes Silva, é você mesma, irmã da Renata, filha do Vitor (é isso?) ... em memória dos nossos longos quatro anos na Escola Estadual Mariano de Abreu e pelo mico de nunca ter sabido o nome da sua mãe... Pelos planos maravilhosos que nós quando crianças fazíamos, pelas festas de aniversário fantásticas com direito a mesas decoradas, pela nossa separação quando você foi pro Bairro novo (literalmente), Céu Azul, que prometia de um tudo e nos separou.

e agora o recado.

Guardo a sua lembrança com muito carinho e espero que você tenha crescido bem também... Já que a situação da nossa família não era lá tão fabulosa... que os seus valores tenham seguido com você.
muito sucesso!

(e se você não for obra da minha imaginação fértil e ainda estiver viva, reapareça, faz falta!)
[Acho que esse foi o recado de verdade, o resto foi firula...]

bjo bjo bjo.

Nenhum comentário: