sábado, 13 de junho de 2009

santo tio toinho

hoje é dia do santinho que me abraçou.
(de um deles...)

é mentira dizer que Santo Antônio é casamenteiro, se fosse assim, já estaria eu casada faz anos (mesmo não sendo essa a minha vontade mais antiga e nem a mais digna), ou teria pelo menos um alguém comigo, além dele é claro, pra me ver sorrir e chorar.
(um homem pra chamar de meu.... que não seja o meu... pai.)

hoje também é dia de fazer coisa errada.
hoje tem festa e eu vou burlar mais uma vez o tal do repouso absoluto que me disseram. se eu for parar no hospital com os pontos arrebentados, inchada e roxa e chorando e pior, choramingando, não me deem atenção, a culpa é minha mesmo, minha! inteiramente minha...

vas voltando... a festa é longe e o caminho não deve estar lá mto livre, mas sabe? embora eu não esteja inclinada a ir, irei, terei! era pra ser bom, de fato, mas não é.
mas vai ser, vai ter que ser.

depois conto se pelo menos valeu a pena... e se salvarem fotos, pelos menos uma eu coloco acá pra vocês rirem da xiba caipiresca, do tipo caipirinha do verbo caipirar e não beber. por que beber eu não podo.

bjos, beijos e boas mandingas pra vocês... quem sabe o santo casamenteiro resolve virar mesmo esse tal de camenteiro cupido e te acerte na vida né? (ou não.)


até lá!
abraços da xibah

Nenhum comentário: