terça-feira, 9 de junho de 2009

reflexos

acabouuuuuu.

é quando me sinto bem quando a semana recomeça.
é quando falar o que acontece faz sentido.
é quando a sua reação não me importa.

***

esse é o número desconhecido?
conheci o silêncio de uma noite sem fim...
anotei no letreiro digital,
e brilha brilha a toda hora,
tudo.

***
caracterizo os seus suspiros,
tento me enquadrar...
sou um rastro cheio para você,
para você saber como chegar,
saber como voltar...

***

e eu te amo na medida do impossível,
confio,
acredito pra sempre.
não encontro motivo pra dizer que não.
por que você é quem me faz sonhar acordada,
é quem me faz encontrar o sentido.
é a razão daquela vontade inicial...
parte quase errante de uma traição inexistente.
é um acerto no meio de tanto desconcerto,
que se fez amor.

caminhamos ladoa lado pra sempre.
você e eu...
amor e razão,
fé e dedicação.

***
você perdeu a graça.
é linda a sua lembrança..
mesmo o meu céu parecendo explodir quando estou com você,
você já não é mais a primeira coisa que quero ao acordar...
e nem é a última que quero ver.

sempre apartando,
vejo o caminho inverso hoje.
não sei se estou certa,
mas descobri que os pingos não estão nos "is"
e não é a sua voz a que me faz sorrir.

***

vc me lembra a parte do que passou,
me faz crer que as coisas não mudaram tanto,
que se eu me machuco, nunca é sozinha...

***

você me dá o chão que eu preciso para me entregar...
embora o passado me acompanhe com o olhar...
eu erro sempre,
mas não mais me sinto só.

quero pra sempre aquele olhar,
quero pra sempre poder não precisar de falar...
de não ser só uma passagem,
quero poder ser pra sempre uma história...
um conto.
uma lenda...
a sua lenda secreta,
o seu conto mudo,
o seu canto...
encanto.

***

a razão é que eu tenho achado viver tão bonito...
é que estou completa!


Nenhum comentário: