sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de namorados

o dia hoje não é meu ... não diretamente.
não tenho namorado, não tenho amanhte, não tenho affair, não tenho nem sequer um paquera.
não pude escrever hoje no blogger por um motivo simples, Repouso Absolutoooo.
tudo bem que eu não obedeci prontamente as recomendações e agora eu pago o preço por isso.
não consigo ver, mas a cirurgia está doendo, o bastante para não me deixar dormir.
mas eu não vim aqui por isso (e nem pra isso, chega de lamentações), vim dizer do meu dia... dia em que chorei e sorri.

burlando todas as regras e levando todos os ferros, desci a escada e fui parar em frente ao dvd. o filme? marley e eu.
simplesmente o melhor filme para hoje.
(amo tanto a nina agora... rs...)
e enquanto a tarde virava noite (ou jah tinha virado?), eu ganhei a lua de presente...
lindo né?
chorei rios.

obrigada!

e para vocês, feliz dia 12.

(post feito no dia 12, mas publicado no dia 14)

Nenhum comentário: