segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

antes *** depois

Não é que eu nunca queira,
é que não existe nada pra querer.

Tentei acreditar nas suas palavras,
mas a realidade foi mais forte.
Já existiu depois pra mim,
já deve ter existido pra você.
A vida é assim!
As semanas acabam.

Algumas coisas acontecem,
outras não.
Foi bom ter o teu corpo junto ao meu,
isso é tudo o que posso dizer,
foi muito bom.

***

Um dia serve pra depois chegar,
pra dor doer,
pra luz nascer,
pro convite chegar.

O acaso é a carta do jogo certo.
Marcado.

E a mágica começa quando os olhares não se olham mais.
(aqueles outros olhares se foram).
E agora,
nossos olhares encontram letras
que compõem quase um mar de sentimentos.
E a mágica... ah, a mágica, ela começa!
Quando o coração encontra alguém,
e a mente encontra uma amante.

Um dia serve pro dia chegar manso,
beijando a lataria quase vinho que me faz querer ficar lá pra sempre.
Serve para me fazer acreditar que " sou tão perto de você".

Um dia me dá um banho de chuva,
um abraço gostoso,
um beijo no pescoço (não podia, agora pode tudo).

Um dia vai chegar,
um dia passou,
um dia é hoje.
um dia é o nosso dia.

um lírio.
Sim!

Nenhum comentário: