sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

além de agora

Para o resto da Vida,
vou me sentar e lembrar das horas "pateticamente divertidas" que vivi,
vou me deitar no chão para sentir o calor frio que me abraça a cerâmica,
vou olhar para ver se te encontro em alguma esquina do acaso.

Para o resto da vida,
vou me olhar no espelho com mais carinho,
vou saber que meu sorriso é para você também,
para o resto da via você vai ser a cor que me coloriu,
eu vou ser a lembrança da companhia agradável dos dias quentes.
Serei o que pensam de mim.

Para o resto da vida vou ser eu,
sentando no gramado da praça com o meu chimarrão,
esperando a oportunidade para ficarmos "dois a rodar",
Vou mascar meus chicletes e fazer bolas com meus problemas.

Vou me sentar em meio a livros,
tomando meu cappuccino...
vou ler minhas letras inspiradas pelas suas palavras,
vou fazer melhor.

é...
amanhã é outro dia,
hoje vou ajudar a quem posso,
depois ser ajudada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Poliana (Xiba querida) a linguagem do universo são os números, mas florear com as palavras é como música que alegra a vida, você é assim colore a vida....bjs

Xibalicious disse...

Gui,
um dia aprendo a sua matemática...
iremos nos divertir!

=D

muitos beijos meus e felicidades!

Anônimo disse...

*seu* mundo me encanta!
amanhã é reflexo de hoje...
... ainda prefiro a bela estampa! =D


obrigada.

=**