sábado, 3 de novembro de 2007

vc

busco vc onde quer que você esteja em mim.
busco onde eu sei e vejo onde não sei que está.
o seu reflexo bate em mim.

- lava...
- vem, joga.
- joga... é sua vez!
- vc vai me deixar ganhar?
- (...)

gaita...
toca pra mim?
tô sem cordas.
faz com a boca mesmo...
eu acompanho soprando.

- ei.
o que vc está fazendo?
- quem tah falando?
com quem você quer falar?
- opa.


os meus fecham quando eu espirro =D
sorria meu bem, sorria! =D
os meus tbm.
oulha, coincidencia olhos q fecham em espirros
seria uma conspiração? uma espirração?
hauhauhauhauhauha
to fazendo greve de fome!
por um mundo melhor
onde as pessoas espirram de olhos abertos
I HAVE A DREAM

compenetrada.



"E quando você me envolver nos seus braços serenos
Eu vou me render
Mas seus olhos morenos
Me metem mais medo
Que um raio de sol"

==================
quero te achar mais não!
me acha?
vou lá pra cima...
estão me esperando!

=**

Nenhum comentário: