segunda-feira, 19 de novembro de 2007

18/11/2007

se eu fosse escolher entre ele ou eu,
escolheria sem pensar ele,
se eu fosse dizer pra ele o tamanho do meu amor e o tamanho do meu coração,
ele não choraria mais sem antes passar pra mim toda a mágoa amargante de seu peito.

fiquei alí parada,
engasgada.
quase indiferente...
desejando que a hora não fosse mais hora,
que o momento fosse só seu,
queria ver seu sorriso,
ter seu abraço quente.

tive alguns abraços,
sentimentos me foram ditos,
mas só os seus olhos me amarguravam.
eu impotente diante da sua dor,
eu no retrado da pseudo compaixão...

eu parada alí,
tentando rir,
fechando os olhos.

fez se glória,
será sempre feliz!

me abraça...
se eu pudesse, tirava toda a sua dor,
ela seria minha pra não ter que ter a minha dor aumentada pela sua...
eu te amo!
quando for sua vez,
eu vou morrer!

estou aqui.
olha pra mim...
sou pra sempre sua.

Nenhum comentário: