terça-feira, 18 de setembro de 2007

enfim.

Depois de um tempo presa em um projeto da empresa, venho feliz da vida e cheia de novidades...
demorei, mas espero que tenha valido a pena.


Não estava divulgando, mas agora faço questã. A cousa evoluiu!
Eis o projecto: Portal das Cidades Históricas de Minas.
Tá amadurecendo ainda.. mas estamos chegando lah!
Pra conhecer, basta clicar lá no nominho dele!

Bom, como não podia simplesmente sumir e chegar anunciando um producto, trouxe novidades fofenhas, cousas estas que estão completamente fora do escopo do MEU MUNDO, mas que, cá prá nós, é merecido. Pode pra muitos serem coisas velhas, mas, ainda assim, dou crédito pras novidades velhas.
=P

Brinquedinhos:
uhum... achei sem sentido, R$150,00 num pedaço de amontoado de pedaços perdidos e reaproveitados e pano, mas... confesso, isso antes de ver a cousa.
Ó que fofura digna de "quarto da Xiba" é esse lobisomem, e o melhor, ele tira a roupa e fica feio também!!! Pena que esgotado está agora... e eu não moro em sampa pra bincar de procurar ele pelas lojas. =(
enfim... confiram... sei que a curiosidade bateu. é só clicar no boneco da home... facim facim.
É como um amigo disse, uma forma fácil e gostosa de ganhar dinehiro.
tosco toys!!! bato palma pra vcs paulistinhas!
O site deles é bom simples e eu na altura do campeonato, estou inclinada para à simplicidadessss. =D (ainda bem né?)

continuando... tem coisas do Dedé... o Robocop Transformer da Ponto MG... O Poço de simpatia que eu adoro... namorido da menina dele ^^ docinho!
a dica dele pra mim é a minha pra vcs... música boa!
APROVEITEM!!!

e... tem cousas do desenvolvedoRR Griep, o mocinho sujoesuave da Ponto MG.
Não conheço, não faço uso, mas ouví alguns elogios... (não muitos.)
mas de qualquer forma, tah aqui!
dizem que De graça é mais gostoso... confiram!

bom, acho que jah escreví por demais.
tem textos pra postar, mas o tempo que eu tenho hoje jah se foi...
amanha tem tudo denovo...
a vida continua.
bjos a quem perde tempo lendo minhas letras e... já já tem coisa nova pra vocês!

3 comentários:

Paula Carolinny disse...

musica boa???

é comigo mesmo!!!!

Fabricio disse...

só pode fazer parte desse meu mundo se deixar eu fazer parte do teu! rs...

=]

Gabriel Félix disse...

Uma forma fácil e gostosa de fazer as pessoas perderem tempo!!! ass *O Amigo. =P