terça-feira, 28 de agosto de 2007

é assim?

quando a lua esconde,
te vejo brilhar...

quando a água acaba,
vem você me agradar...

fazer caretas como eu te faz feliz?
estar aqui querendo não estar...

se fecho os olhos,
vejo seu contorno,
sinto seu cheiro,
ouço seu riso.

Olhos de máscara boa,
fios de ouro, de fogo, de cabelo meu...

esse é o problema de achar...
é assim que acaba?
é assim que começa?
é assim que eu fico?
é assim que foi?
é assim que vai ser?

Brincar de boneca,
girar a roleta,
usar o carimbo da firma do papai,
rabiscar a parede,
roubar o nariz do palhaço...

********************************************************

4 comentários:

Paula Carolinny disse...

Ola,
achei voce no blog do Medina,
pessoas que gostam do simples fato de escrever e trocar um ideia!

espero fazer um contanto ctg.

abcs,

linny

Paula Carolinny disse...

oi, obrigada pela visita e pelo comentario.

o engraçado que as coisas so saem dessa forma quando estou chateada com algo...

obrigada mesmo pela visita.

nao quero perder contanto viu?

abs, linny

Paula Carolinny disse...

ahhhh, que bom.

fico feliz!!!

nossa, ficar junto com os amigos da casa?? espero que der certo entao!

abs. linny

Anônimo disse...

Passando pra deixar um oi...
Saudades...
Bjus...
Lili