domingo, 10 de dezembro de 2006

eu voto em mim, sem tirar e nem por nada anterior...
pra contrariar o mundo, pra ser eu, pra ser egoísta e viver o meu momento como eu, meu...
pq eu sou eu hoje e ontem... mas sou tbm todas as meninas que me impressionam...
sou ele tbm, e sem ele eu sei ser até coisas...VOTO EM MIM....

Pq isso de votar tá com tudo e tah com nada...
e no final... nem teremos vencedoras concretas... sabem pq???
**nós somos difas... perfeitamente perfeitas na nossa existência, com todos os defeitos e qualidades... Difas sempre difas... pequenas grandes mulheres... fortes na medida do inimaginável e lindamente sex na inocência da timidez....

eu voto em mim pq tô sozinha e tô pensando no teclado, ouvindo leoni, tentanto preencher a coisa que vc sabe que me falta... sendo uma coisa!

sem desvotar nunhuma... voto em nós!!!

***estranhamente isso tah sempre diferente, mas sempre igual... =)

Nenhum comentário: