domingo, 31 de dezembro de 2006

brincando de exame de consiênca, tentando derivar a vida num porque infindável de possíveis respostas... sabe o que eu acho?
nada mais do que lembranças...
lembranças idiotas que me sufocam a cada instante...
não dá pra fazer o ano levar tudo o que passou... e pra ser "feliz", tenho que convivver com essa meleka...
bom, de tudo não é ruim, tem coisas que foram maravilhosas, tem coisas que foram engraçadas, outras nem tanto...
acho que chorei mto nesse ano... quase tanto quanto em 99...
as mesmas vontades...
último semestre de 2006= pesadelo!!
rs...
mas...
aprendi a estar de bem com a vida apesar das adversidades... afinal, o mundo não para pra vc catar os caquinhos do seu coração.
ontem eu acho que posso fazer hj tbm... palavras do Bil...
"meu reino por um coração de pedra!"
ai ai...
meu ano foi magníficamente perfeito...
na balança, não existe o certo ou o errado, peso em experiências... rs..
acho que únicamente!

--------------------------------------------
ela tah voltando... que hora hein??
pq agora?
não queria sentir isso agora...
acho que 99 tah tentando voltar...
nops!
rs...
algo, algos, alguns, algumas....
que titika de galoxa...
--------------------------------------------
tô feliz ... ele vai voltar... =)
um tanto perdido, um tanto sem partes, abalado, mas tah voltando.
não sei se seria o melhor, mas tbm não sei como falar.. não vivi o que aconteceu... mas me afeto com tudo o que sei...
é...
meu reino por uma completa ignorancia dos fatos.... rs...
jabor num disse que os imbecis são mais felizes? queria ser uma agora...
rs...
mas....
no fundo não sei ser alguém sem ser eu, mesmo sem saber quem sou.
------------------------------
ano que vem é o ano da prosperidade... peçam isso.
e também é o ano da xiba na água...
com a viajem de dois patinhos no mar... (pq lago é doce e de dode eu estou cheia...)
---------------------
hum...
esqueci de algumas coisas, lembrei de outras...
passei bem, vivi...
aprendi.
reaprendi outras ...
matei antigos fantasmas, resgatei valores, descobri pessoas e sentimentos.
é bom viver...
-----------------------------------------------------------------------------------

pq um dia eu ainda viro notícia!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: