sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

--------------------------------------------------------------------
AS 10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ:
"Odeio o seu jeito de falar e o seu cabelo sem corte.
Odeio como domina minha vida e quando fica a me olhar.
Odeio o seu jeito fofo e como lê minha mente.
Te odeio tanto, que isso me abate e até me leva a rimar odeio.
Odeio por sempre ter razão.
Odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir e mais ainda quando me faz chorar.
Odeio quando não está por perto e o fato de não me telefonar. Mas mais do que tudo...
Odeio o modo como não te odeio, Nem um pouco, nem por um segundo, nem nada."
------------------------------------------------------------------------
a verdade é que não odeio ninguém tanto quanto eu me odeio por amar vc e tentar te odiar!
------------------------------------
a saudade maltrata a gente... tem hora q nem gritar alivia a tensão.....
ai ai vc....
volta logoooooooooooooo
vem pro meu mundo que ele tah vazio sem vc!
-------------------------------------------
ó mãe, o amor que eu tenho por você é seu!
-----------------------------
vem me pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar....
ser uma índia....
ameríndia....
lindia....
rs....
quero a lua e o sol... num mesmo instante.. brindando às estrelas....
puxando o gatilho da vida...
----------------------
me chame de flor... de chame de chão..;.;
diga que me odeia mas diga que não vive sem mim, eu sou uma pragaaaaaaaaaa... maria sem vergonha do SEU jardim!
----------------------------
.Luv
sempre...

Nenhum comentário: