sábado, 11 de novembro de 2006

'' Me sinto triste nesta noitefria e chuvosa de Novembro.
Tenho muitas coisas para fazer,
mas pensando bem não quero fazer nada.

Deixo o mau humor escorrer pelo meu corpo.
Sinto-me só nessa noite fria e chuvosa de novembro.
Sei que tenho vontade de parar de existir,
mas me agarro nas coisas boas que ainda não fiz e quero fazer.
Sinto que paira sobre mim uma nuvem negra,
que eu não sei de onde veio,
só seique ela está aqui e que ela não quer sair de perto de min,
ela alimenta-se do meu momento triste,
prefiro ser fraco e entregar-me de cabeça nessa coisa que me consome."
(Por um momento pensei ser minha vida!) --> Xiba.

By Jésus Lataliza --Susu--

2 comentários:

Jésus Lataliza disse...

Onde você viu isso?

Xibalicious disse...

o orkut... ha milianos luz...