quinta-feira, 5 de outubro de 2006

e a vida é essa,
deixo um pouco de mim em vc.
pro sol nascer...
pra lua aparecer...

pro meu dia ser mais colorido,
minhas estrelas mais brilhantes...
e o amor a gente não escolhe,
ele que escolhe a gente...

e bate e entra,
coloca ponto em lugar de virgula e bagunça tudo,
só porque a vida é assim,
a vida é essa...



por que a vida é assim, delícias de mim...

-------------------------------------Xiba----------------------------
Pra você que pediu amigo Igor, não sei porque, pensei e saiu sem eu sentir....

** e amigos serão sempre amigos,
independente de distância,
do que se pensa ou compartilha,
por que o fato de ser, já é.
E que confiança,
base de tudo,
nunca faça faltar o olhar de quem se reconhece no escuro.

ps: nem que seja,
conversando, tocando, beijando, acariciando, olhando, interagindo...
ou que só seja!... rs...

___Para:
Nadiene,
Amarillys,
Lívia,
Marcelo,
Eduardo Lobato,
Douglas,
Amanda,
Vitor,
Luiz Otávio,
Allan FonSeca,
Edy,
Lena,
Igor,
Alexandre,
Thiago,
Perinho,
Alisson,
Alessandra Odrey,
Débora,
(...)
...
pra tanta gente... que não vai ter espaço....
mas vc se não está aki, pode ter certeza, tah tão bem guardado no coração que a emoção por si só fala de tudo... e pra tudo...

2 comentários:

Xibalicious disse...

é vc sim....
=)

Xibalicious disse...

q bobagem!!
aki é um espaço ímpar para os meus amigos...
hehehe...

seja bem vindo... sempre!