sábado, 11 de novembro de 2006

“Fechei meus olhos para não te ver
E a minha boca fechada para não dizer
E dos meus olhos fechados
Desceram lágrimas
Que não enxuguei
E da minha boca fechada
Nasceram suspiros e palavras
Mudas palavras
que te dediquei.”


>>> Sou sempre a última a saber!!!

O amor é relativo!
O amar que eu não compreendo como hoje, amanha vai ser decifrado...
E quem se perderá não será eu!

--------------
A ruina chega... cedo ou tarde!
tomara que ela não chegue para você como chegou pra mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor não é relativo,
ele é complementar,


voce pode viver e não amar,

mas tente viver e amar, afinal, entre viver e amar, a única diferença é o quão rapido o coração bate.





Qual o nome desse poema ?

Xibalicious disse...

Sabe DJoker, faz tanto tempo...

não tem título.

nem sei de onde isso veio.
ok, faltaram os créditos, mas na época eu era idiota e não me ligava nessa parte.
mas posso te dar quase certeza que peguei isso no site de um dos meus dois amigos, bia ou doug.
mas enfim...
fica aê a sinceridade.
=]