sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Um dia eu descobri que meus rumos estavam errados,
que apesar da minha pouca idade,
já era tarde para mudá-los...

pensei nas palavras ditas,
nas lágrimas desperdiçadas..
e acabei vendo, percebendo... que não errei tanto.

um dia amei..
um dia fui amada...
ja caí...
já amparei e fui amparada.

melei...
chorei...
gritei...
lutei...
perdi e ganhei!

mas querem saber?
fiz amigos,
ganhei experiência...
quase já morri de raiva, quase já matei também...

e hoje posso falar!

AMO MUITO TUDO ISSO!!

**Cada pouquinho, cada pedacinho do meu mundo está imbuído em algo muito maior do q eu ou você podemos prever....

cancei de falar não pro olho do furacão...
se ele quer vir, que venha!
e que seja muito pra conseguir me levar junto!!!

--- tantas da madrugada!!!
o amor é uma viagem imperfeita!!
Ó que lindo o que os poverelos do leela disseram...

né??
--------------------------------
boa noite doug!
boa noite celo,
boa noite dani,
boa noite gú...
boa noite betoso;
boa noite mariiiiiiiiiii...
boa noite Allan,
boa noite Xú,
boa noite dí,
boa noite amanda,
boa noite Alêzinha (odrey),
boa noite dona odete... e parabéns tbm....

---
um desmaio em abril....
anna flor!
----------

Nenhum comentário: