sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Descobrí ser uma IDEALISTA...

Tudo bem, segundo o aurélio... aquele que devaneia; sonhador, utopista.
Sou??? Realmente não sei...

legal ouvir da boca de outrém o que se tem certeza e medo de admitir...

Ontem, conversei com alguém q nunca passou ser tão grande pra mim.. sabe quando o mundo sorrí diferente? pois é? está tudo certo.. caminhando pelas linhas tortas... mas certas...

embora muito tenha mudado, não enxergo mudanças extraordinárias... parece que o tempo já se bastou, acabou antes do início.. há alguma coisa errada, eu sei o que é, mas eu vou tentar...
eu sei que o consumo se materializa antes do acaso, ou antes da certeza, que passa a ser desabsoluta.. inteligível... sabe-se lá qual é o fim??

é uma nova música.. é uma nova platéia... é um novo mundo...

agora sei, não quero isso.
demorei a aprender... ou melhor.. a apreender... por que saber eu já sabia...
e você também sabe...
o que há de errado???

cadê o chão que estava aqui à 5 minutos atrás??
*******

eu entendo...
você entende...
nós não estamos perdidos, estamos???

********
ai ai..
pegue e saia fora!
esqueça o que se tange...
simplesmente vá...
Vá!
------------------------------------------------------- Xiba-------------------

Nenhum comentário: