sexta-feira, 21 de julho de 2006

EU POR MIM

Não me diga como ser,
eu peco sim e daí?
Mas sou eu quem fala por mim...
Não gosto de ficar cercada, me sufoca.
Não gosto de telefone, me repele.
Não sei melar e não gosto de melação...

Sei admirar, não sei ser admirada... (pelo menos não quando eu sei que estou sendo.)
Adoro receber críticas (desde que positivas, ou pelo menos construtiva...)
Choro muito... (choro sempre.)
Quando eu gosto, eu simplesmente gosto.
Amo meus amigos (independente do grau de "chegamento".)
Sou amiga de meio mundo... (todo mundo é meu amigo...)
Respeito quem não me respeita... mas perco a paciência mto mais facilmente...
Quando jogo, jogo duro, pra valer... jogo pesado... sei perder, mas não gosto... (quem gosta?)
Sei ser e estar... (depende da ocasião.)
Odeio desapontar.
Detesto esperar.
Amo pipoca!!
Não sei o que sinto pelas pessoas,
mas não escondo o que sinto.

sei que nem todos os pontos são para serem ditos.

Gosto da cor do vermelho...
da claridade do verde,
do medo do branco,
da fome do amarelo.
Aviso o que é e o que não é!
Vejo o que todo mundo quer ver... na película do olhar.
Me "quebro" diariamente,
busco desafios sem estar pronta para eles.
Amo o mar.
Sou um pouco de cada coisa que viví ate hoje.
Amo a lua e o sol, mas não vivo sem as estrelas...
Sem água eu não sou eu...
sem óculos eu não "ouço",
sem música eu não "sinto",
sem o tato eu não "enxergo"...
Faço parte sem exigir.
Sei quando sou bem vinda,
quando sou espanto,
quando sou a atração...
Não sou de porcelana!
Queria ter nascido morena...
Já fui escrava,
já fui princesa...
Hoje não sei mais o que sou...

***

Não deu!! Dormí antes, mas avisei antes tbm...

***

Bjaskos às paredes...

Nenhum comentário: